Siga nossas redes
 
HOME
 
 
 
 
Dúvidas Frequentes
 
 



POLITICA DA RESERVAS

Nosso preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossas acomodações, sendo que hospedagem com criança até 2 anos, no mesmo aposento que o pais, ficará a mesma isenta de pagamento de hospedagem.

Nosso Hotel possui monitoramento por câmeras em todo estabelecimento, desde à calçada e entrada pela garagem aos andares, serviço de lavanderia, e Internet cabeada e Wireless, com acesso interno pela garagem com o intuito de proporcionar segurança ao cliente, além de um delicioso café da manhã, servido no quarto andar. Segue abaixo, os tipos de aptos que disponibilizamos aos nossos clientes:

Apartamento Standard Cama Box: – possui ar condicionado Split, Frigobar, Telefone, Televisão LCD a cabo e banheiro privativo, estando incluído nas diárias o café da manhã e a garagem.

Apto Luxo: possui fechadura eletrônica, cofre digital, ar condicionado Split, frigobar, televisão LCD com uma variedade de canais a cabo, telefone, internet Wi-Fi e cabeada, banheiro com secador de cabelo e banho com aquecimento central, estando incluído na diária o café da manhã e a garagem.

Suíte Luxo: possui área superior a (35m2) conjugado, com 02 dormitórios, com uma cama Box de casal e duas camas de solteiros, possui uma antessala com micro -ondas, fechadura eletrônica, cofre digital, ar condicionado Split, Frigobar, Televisão LCD com uma variedade de canais a cabo, telefone, internet Wi -FI e cabeada, banheiro com secador de cabelo e banho com aquecimento central, sendo incluídos na diária o café da manhã e uma vaga na garagem por apartamento ( mediante disponibilidade ).

Oferecemos serviço de lavanderia ao cliente sendo um serviço cobrado à parte e, em caso de empresas, mediante autorização da mesma. De igual forma, o serviço de frigobar, se utilizado pelo cliente será cobrado de acordo com o consumo.






SERVIÇOS INCLUÍDOS NA RESERVA

Hotel não cobra taxa de serviços; a garagem é cortesia; as diárias incluem café de manhã servido das 07h às 10h. Disponibilizamos estacionamento,serviços de informação,chamado de táxi, ,serviços de informação turística ,armazenamento de objetos de valor no cofre ,internet grátis.

Política de hospedagem: reserva sem garantia de NO-SHOW. Tem validade até 18h do dia da chegada. Em caso de não comparecimento até este horário sua hospedagem só será aceita mediante disponibilidade de apartamentos.

Os cancelamentos de reservas podem ser feitos com 24 horas de antecedência,sem ônus, através dos telefone: (55) 34123358 / 34123610 ou pelo WhatsApp (55) 34124350 ou ainda pelo e-mail:[email protected] ou [email protected]






HOSPEDAGEM DE MENORES

Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável ficará este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor, feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independentemente de qualquer outra disposição, todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.






REGRAS DE CHECK-IN:

Entrada (check-in ): a partir de 12h, conforme solicitação pessoal ou através do voucher via agência de viagem,caso tenha duvida Não hesita em entrar em contato com no nossa Central de reserva. Partida ( checkout): até as 12h, conforme a reserva solicitada tendo tolerância até 13h.

Observação: caso a chegada do cliente se dê após as 6h da manhã, será cobrada meia diária até o meio dia e após esse horário corre a diária normal conforme regulamento do hotel,a desistência durante o período da reserva: a cobrança será considerada na sua totalidade.






CONTROLE DE VISITANTES.

Por medida de segurança, não e permitido a entrada de visitante nos apartamentos,essas poderão ser recebidas na are-a social de hotel, se o visitante tiver que subir ao apartamento , devera preencher a ficha de registro como hospede ,com documento de identidade ,com foto ,será cobrado o valor de diárias,( será lançado na conta de hospedes) .

Reserva seguras, pois quando você faz reservas conosco, seus dados são protegidos através de suas conexões seguras, sua privacidade é protegida; seus dados só serão utilizados para garantir a sua reserva. (Lei 13.709/2018- Lei Geral de Proteção de Dados).






REGRAS PARA HOSPEDAGEM DE ANIMAIS:

Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal a ser paga no check-in.

É necessária a apresentação dos documentos de vacinação dos animais.

Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte (até 10kg). Não hospedamos animais que possam causar intimidação, especialmente das raças: Pit Bull, Rottweiler, Dobermann, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão.

É expressamente proibido a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição, no Salão do Café, recepção, sala de tv, Salão de Eventos, ou em qualquer ambiente que sinalize a proibição.

Os animais deverão permanecer juntos aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.

Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel.

No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).

Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.

Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulho que incomode os outros hóspedes.

Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.






FORMAS DE PAGAMENTOS:

Nos pagamentos efetuados diretamente no balcão, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard e American Express, Cartão Card e Banricompras; Hiper card, Quero-quero e Cartão Card. Trabalhamos também com faturamento para empresas mediante aprovação de cadastro.

Trabalhamos com faturamento para agências e operadoras de turismo com duas modalidades de tarifa: comissionada e tarifa Net ou mediante prévio acerto a ser negociado entre as partes.






Seja bem-vindo ao FARES TURIS HOTEL ! O seu conceito de conforto é o nosso conceito de hospedagem. Trabalhamos com preços justos, sendo nossa preocupação, com a satisfação do nosso cliente. Atendimento, transparência, inovação, agilidade, personalização, colaboração, otimismo, honestidade, integridade e responsabilidade, fazem parte da nossa essência.











FALE CONOSCO ENDEREÇO E-MAILS
     
(55) 3412-3358 Av. Presidente Vargas, 2939 [email protected]
(55) 3412-3610 Centro - Uruguaiana/RS [email protected]
(55) 3412-4350 CEP: 97.501-653  


© Copyright - FARES TURIS HOTEL